Páginas Nando Cd's

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

AVIÕES DO FORRÓ - TODOS OS SUCESSOS (I - VII)
Volume I (2002)
Ele Bebe, Ele Fuma, Ele Foge 
Não É Nada Disso (Bicicleta) 
Eu Quero Quem Me Queira 
Fique Comigo Não Se Vá 
Começo, Meio e Fim 
Forró do se Imbigca 
Vou Ficar na sua Cola 
Pout-Porri: Mel na Sua Boca / Xibiu 
Arrepiando os Cabelinhos 
Pout-Porri: Dominar Seu Coração / Sei Que É Proibido 
Eu Voltei 
Brinquedo em Suas Mãos 
Preciso de Carinho (Baby)

Volume II (2004) 
Já Tomei Porres Por Você 
Taquí Pra Ele 
Mulher Quanto Mais Safada 
Barba, Cabelo e Bigode 
Eu Tô Te Querendo 
Coração 
Amor de Motel 
Amor Proibido 
Não Faça Isso Comigo 
Balançando o Esqueleto 
Eu Quero Ser Feliz 
Esperando Você Voltar 
A Diferença Está no Ar 
Se Meu Dinheiro Desse

Volume III (2005) 
Estando Com Ela e Pensando em Ti 
O Que Tem Que Ser Será 
Eu Não Vou Mais Chorar 
Titular Absoluto 
Pout-Porri: Por Causa Dela / Me Esculhamba 
Vai Decolar 
Vai, Vai Que Tá Gostoso 
Seu Avião 
Blá, Blá, Blá 
Tô Sozinho 
Pout-Porri: Chega de Mentiras / Tá na Cara / Me Manda Embora 
Alta Estação 
Adeus Até Nunca Mais 
Fica Comigo 
Bem Me Quer, Mau Me Quer 
Faixas Bônus 
Coração 
Me Namora (Caviar com Rapadura) 
Vuco, Vuco (Solteirões do Forró) 
Melô da Gatinha (Mala Mansa)

Volume IV (2006)
Risca Faca
Pode Chorar
Fazer Valer
Deixa
Dói, Dói
Eu, Você e Ela
Mulher Doideira
Olha a Barriguinha
Swing Envolvente
Meu Bebê
Só Fiz Chorar
Um Homem Ausente
Olha Essa Pança
O Lance
Todo Castigo Pra Corno é Pouco
Seu Choro Não me Faz Desistir
Só Pode Ser
Página Virada

Volume V (2007) 
Tome Tome 
Indecisão 
Bateu Levou 
Amor Covarde 
Você Não Merece 
Agora É Com Você 
Nós Dois 
Tão Frio 
Vai Dar Amor 
Comendo Água 
Amores, Aventuras e Paixões 
Cego, Surdo e Mudo 
Chá de Costa 
Sol e Mar 
É Amor 
*Cuidado Coração 
Vem Junto Com o Avião

Volume VI (2008 - 2009)
Chupa que é de uva
É Sempre Assim
O meu amor não fique triste
Gamado Nessa Mulher
Você esnobou meus sentimentos
Quer Ir mais eu vamos
Abre Abre
Deixe Ta
Aviãozinho
Ser amigos não da mais -
Mais uma vez acordei e não vi
Nois Dois
O Meu Amor
Final de Semana
Saudade
Fazer amor na lua
Vai Dar Amor

Volume 7 (2010)
Pegadinha de inglês
Coração teimoso
Feito capim
Se deu mal
Dá beijinho que passa
Se livra dela
Motivos pra beber
Está carente
Bem feito
O saco e o lixo
Pare com isso
Já foi
Coração traiçoeiro
Pare de fumar (solta o tabaco)
Quando eu sai
Forró só presta assim
Não tô bebendo nada

Links:

Volume I: DOWNLOADS
Volume II: DOWNLOADS
Volume III: DOWNLOADS
Volume IV: DOWNLOADS
Volume V: DOWNLOADS
Volume VI: DOWNLOADS
Volume VII: DOWNLOADS

Nenhum comentário:

Postar um comentário